Casa X de Santo André recebe Xuxa em inauguração oficial

Em evento fechado para a imprensa e convidados, a Rainha dos Baixinhos e Altinhos participa da festa da franquia da maior rede de casas de festas e buffet infantil da América Latina

Foto: Divulgação
POR: AbcDoAbc
A Inauguração Oficial, da Casa X Santo André, com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel já tem data marcada: no dia 08 de fevereiro, às 16 horas, a Rainha dos Baixinhos e Altinhos irá receber a imprensa para uma coletiva de apresentação da unidade do ABC e para falar do sucesso da franquia.
Também estarão presentes na coletiva, as franqueadas da unidade andreense Aline Lobo e Cecilia Lobo. “Esse momento é mágico. Estivemos na inauguração de outras unidades e estávamos ansiosas para receber a Xuxa na nossa Casa X”, explica Aline. “A unidade de Santo André foi projetada para ser referência na região. Estamos muito felizes, pois a força da marca e a excelente estrutura do espaço contribuíram para que mais de 100 festas já tenham sido fechadas nesses primeiros quatro meses de funcionamento. Agora queremos que a idealizadora de tudo isso conheça a Casa X Santo André”, completa Cecília.
Após às 19 horas, a Casa X Santo André será aberta para a realização de evento fechado para convidados e cobertura da imprensa. São esperados cerca de 150 convidados para esse momento especial com a Xuxa. 
SERVIÇO:
Casa X Santo André – Inauguração Oficial
Coletiva de Imprensa com a apresentadora Xuxa Meneghel
08 de Fevereiro (quarta) – 16 horas
Av. Dom Pedro II, 3161 – Santo André
SOBRE A CASA X
 A Casa X iniciou suas atividades em 2012, sendo quatro anos depois consolidada como a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina. A empresa tem mais de 60  unidades comercializadas e 21 já em operação. A forte presença na mídia e suporte ao franqueado de qualidade excepcional tem sido os principais destaques do sucesso da rede, suporte hoje comandado por Daniel Guedes, Diretor de Operações da Holding SMZTO, que afirma inaugurar mais 15 casas em 2017.
Tendo o conceito de oferecer festas com diferenciais únicos em cenografia, shows exclusivos, alimentação de qualidade, a preço justo, lança semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos e o novo mercado coorporativo que cresce a cada dia com empresas que escolhem a Casa X para lançar seus produtos. Vale lembrar que a rede foi pioneira no segmento de franquias de buffet infantil no Brasil, que permite ao cliente realizar uma festa customizada de acordo com seus interesses e objetivos, podendo usar inúmeros temas.
Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.
ENTRE AS ATRAÇÕES: mini quadra de futebol, air game, pebolim, tobogã, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, painel imantado, brinquedão, oficina de arte, games Kinect e a famosa nave espacial da Xuxa, onde o aniversariante pode descer no momento do parabéns, acompanhado dos familiares.
Rede de Franquias da Xuxa planeja faturar mais de 30 milhões em 2017
A Casa X, maior rede de casas de festas e buffet infantil da América Latina, reuniu os franqueados de todo o Brasil no 6° Encontro Nacional e juntos planejam faturar mais de 30 milhões em 2017 na rede.
Após quatro anos de operação, a Casa X conta com 60 franquias comercializadas em todo o Brasil e já é procurada por investidores de outros países como Argentina, Angola e Estados Unidos.
XUXA
Há 33 anos trabalhando para crianças, Xuxa acumula em seu currículo programas de TV, CDs, DVDs, shows e produtos licenciados. Na esfera social, a Fundação Xuxa Meneghel atua há 27 anos pelos direitos das crianças e adolescentes em âmbito regional e nacional. Xuxa também é Madrinha e Porta Voz de campanhas de conscientização contra os castigos físicos e humilhantes, 'Não bata, eduque!', e contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, 'Carinho de Verdade’.
SMZTO
Atualmente, a SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, administra as seguintes marcas: L'Entrecôte de Paris, Instituto Embelleze, Casa X, Espaçolaser, OdontoCompany, Oralsystem, Lifeusa, Partmed,  Totallaser e BistrodEuropa. A SMZTO  foi criada por José Carlos Semenzato, que atua há mais de 25 anos no mercado e é responsável pela operação de mais de 800 franquias no Brasil e deve faturar na rede R$ 800 milhões em 2017.